top of page

Política de Envio

O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local de entrega solicitado pelo cliente, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto em nossos estoques; O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo 
a partir do próximo dia útil. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão 
postados na segunda-feira.

Depois de finalizar o pagamento, o banco nos enviará a confirmação em até 2 (dois) dias úteis e logo após seu pedido será liberado para entrega de acordo com o prazo informado no site.

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/ transportadora. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS OU TRANSPORTADORAS e são postados com seguro do valor da compra,
e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios/Transportadora.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha e revise o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar 
o frete de reenvio.

Para compras acima de R$300,00 frete é grátis para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento,sem previo aviso. 

Para qualquer dúvida entre em contato conosco por meio da nossa central de atendimento.

bottom of page